quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

quarta-feira, 17 dezembro de 2008

Não temos dinheiro, casa, comida ou trabalho. E é por isso que eu não sei até quando isso dura, a vida dura onde sabemos que amanhã será pior que hoje e que temos saudades de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário