Essa é uma carta que escrevo a todo o serviço de atendimento público, estes que funcionam semelhantes a uma latrina: amontoa-se a merda e depois se tapa o buraco. Particularmente não vejo sentido em requerer os documentos da 1ª via para que se possa retirar a segunda, já que tudo foi previamente registrado. Isso sem contar que as taxas cobradas são realmente abusivas, pagar pra que lhe seja prestado o serviço de atendimento ao cidadão? É estamos mesmo indo de mal a pior. Sinceramente, espero que com o passar do tempo tais instituições sejam extintas, pois nenhum de nós é um amontoado e papel e muito menos algum daqueles números neles escrito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário