Pra mim as coisas são exatamente assim: enxergo o mundo cinza ao invés do colorido que me haviam prometido a quatro anos atrás. Me canso da velha ladainha sempre repetida que as crianças são nosso futuro e esperança. A cada dia que passa nublado ou em sol radiante o mundo se torna cada vez mais blues, os preços sobem, a vida encurta, aumenta a fila no SUS. Mas, é melhor que eu pare de reclamar já que sou só mais um acomodado, vadio e angustiado brasileiro que aguarda ansiosamente pelo décimo terceiro.
quinta-feira, 1 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário